quarta-feira, 4 de julho de 2007

Futebol

Hoje venho aqui dissertar um pouco acerca do desporto rei do nosso país à beira mar plantado. Desengane-se quem pensa que vos estou a falar da nobre arte de tirar macacos ao volante enquanto se espera que o semáforo passe para verde. Estou sim a falar da arte de dar chutos numa bola que imortalizou figuras como Eusébio, Pelé e Maradona: O FUTEBOL.
No entanto não estou com disposição para falar de escolhas técnico tácticas nem quero saber se determinada equipa consegue conjugar na perfeição a força da técnica com a técnica da força. Essa parte vou deixar para entendidos como Gabriel Alves.
Hoje quero falar de acontecimentos que se têm feito notar fora das quatro linhas.
Começo com o novo equipamento secundário do Benfica. Cor de rosa? Eu pensava que o Calado ia para o Chipre, mas afinal deve estar de volta para o Glorioso.
Lanço também um repto com a finalidade de descobrir o nome do bar onde o Soares Franco levou o Carlos Queiroz. Digo isto porque este senhor não só convenceu o Manchester United de que o Nani valia 25 milhões de € como também se convenceu de que o Derlei era um excelente reforço, ou seja, tenho que ir provar os shots desse estabelecimento comercial.
Acabo a falar do apito dourado. Não vou falar da culpa ou inocência de senhores como Pinto da Costa ou Reinaldo Teles, até porque isso não me compete. Venho sim falar da senhora que tem vindo a despoletar um enorme rol de acusações contra esses dois senhores.
Como já disse sou um enorme fã de Carolina Salgado pois ela sofreu por amor (ao dinheiro) e isso só demonstra o enorme carácter que essa senhora tem.
Estou contigo Carolina, e já agora, quanto custa o bejinho?????????????

1 comentário:

mOsKa disse...

allo açoriano...cm xta??cm xtao a correr ai as coisas??..so boa vida né?..bj boas "ferias" lolol