domingo, 17 de junho de 2007

O Primeiro

Hoje, dia 17 de Junho de 2007, pode ser considerado um dia histórico.

Ao acordar de apenas 7 horas de sono e com a boca ligeiramente encortiçada (devem ser as alergias), olhei para o monte enorme de roupa que tinha para pensar e tomei a atitude correcta.......comecei a escrever um blog.

Decidi baptizar este blog com o título "Eu_Paraguaio". Porquê este título, perguntam vocês? Por uma razão apenas, homenagear o melhor ensaio literário de todos os tempos "Eu Carolina".

Qualquer livro que nos faz perceber o drama de um mulher que foi barbaramente forçada a fumar cigarro atrás de cigarro devido às flautulencias do seu esposo, merece toda a consideração.

Por isso faço aqui uma pequena, mas sentida, homenagem a essa sofredora.

Quais as expectativas para este blog? Nenhumas, mas achei que se 2 jogadores de basket da proliga podem escrever, ou ter escritos em blogs, porque não poderei eu fazer o mesmo?

Acabo este meu primeiro post com uma frase tirada desse grande livro que me fez emocionar e quase deixar cair uma lágrima ou duas: "dava-me imenso prazer fazer-lhe esfoliações, que ele achava serem coisas próprias de mulheres e de maricas.".
Digam lá se não é uma frase de partir o coração a qualquer um....

Sem comentários: